segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um belo filme, com uma excelente música

Apesar de ainda não ter assistido inteiramente essa grande produção do cinema chamada “Piratas do Caribe”, sempre ouvi muito bem as críticas a respeito. Por isso achei interessantes as cenas que, ao que me parece, é uma mistura de toda a trilogia. Embalada pela música “Navigate The Seas Of The Sun”, do Bruce Dickinson, fica melhor ainda!

Eu, como fã incondicional do Iron Maiden, acompanho também a carreira solo desse, que considero um dos melhores (se não o melhor) vocalista do mundo. Sem exageros... E por incrível que pareça, ainda não conhecia essa música, lançada em 2005, no álbum “Tiranny Of Soul”.

Apreciem tanto o vídeo, quanto (e principalmente) a música. Tenho certeza que vocês irão gostar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruh, ficou um pouco difícil comentar nesse seu post:

1º Pq eu nunca vi esse filme;
2º Pq eu não sou necessariamente uma fã de Iron Maiden! kkkkk

Mas ouvi a música e até que eu gostei!

Valeu pela dica! Adoro-te sempre!