sábado, 27 de junho de 2009

O adeus a Michael...

Michael Jackson será sempre o rei do pop


Esqueçam as polêmicas e bizarrices que esse cantor já cometera.


Para os fãs de Michael Jackson, as recordações mais significativas do ídolo serão as músicas e as danças do artista que revolucionou a música pop.


O cantor de 50 anos (prestes a completar 51 em agosto) morreu nesta quinta-feira (25), após ter sido levado às pressas para um hospital de Los Angeles em virtude de uma parada cardíaca.


O jovem garoto da época do "The Jackson Five" - conjunto em que começou a carreira ao lado dos irmãos - nem sonhara no sucesso que faria.


Em 1979 veio o primeiro trabalho solo, no álbum "Off The Wall", vendendo mais de 19 milhões de cópias.


Três anos depois, o disco mais vendido do mundo até os dias de hoje: "Thriller", cujo video clipe revolucionou a história das grandes produções musicais.


Os anos foram passando e a fisionomia de Michael Jackson mudando cada vez mais.


Ele jurava que tinha feito somente três cirurgias no nariz.


Em 1993 foi acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos e, segundo informações, teve que pagar uma indenização de 23 milhões de dólares à família do garoto.


Casou-se por duas vezes.


Primeiro com a filha única de Elvis Presley, considerado por muitos o rei do rock, Lisa Presley. Mas o casamento terminou em 1996.


No mesmo ano Jackson se casou com Debbie Marie Rowe e eles tiveram dois filhos antes de se separarem em 1999. Eles nunca viveram juntos.


Com Debbie Marie teve Prince Michael I e Paris Michael. O terceiro filho, Prince Michael II, teria nascido através de uma inseminação artificial e a mãe da criança nunca fora revelada. Este bebê ficou conhecido por um momento em que Michael quase o deixou cair da varanda, ao aparecer em público com ele na Alemanha.


Recentemente Michael Jackson havia anunciado uma turnê com aproximadamente 50 shows (todos com ingressos esgotados) e que iniciaria em julho, na Inglaterra, comemorando seus 50 anos de vida.


Mas como seria essa turnê, infelizmente nunca mais saberemos...


Abaixo segue o link do video clipe da música que mais gosto de Michael Jackson, "Black Or White", com participação de Macaulay Culkin. A incorporação do vídeo ao Blog Entrelinhas não estava permitida...


4 comentários:

Juliana Carla disse...

COMUNICADO IMPORTANTE!

Caro amigo blogueiro, recentemente fui vítima da ação de uma pessoa de má fé. Ela desfrutou do meu endereço de forma inconveniente. Alerto a você sobre esta ameaça e, que o passe adiante para que outro blogueiro não venha sofrer o mesmo.

Grata pela atenção

Juliana Carla disse...

********************************************

CONVITE:

*** FESTA VIP! ***

Bom dia amigo

Gostaria de recebê-lo para fazer um brinde especial!
Onde: braille da alma.
Horário: durante o dia todo.
Data: 21/ 02/ 2010

Ficarei feliz com sua visita... Ah! Na saída não se esqueça de levar contigo um lindo selo de lembrança desta celebração.

Bjuxxx e xerooo amigo.

Juliana Carla
brailledalma.blogspot.com/


********************************************

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Juliana Carla disse...

********************************************

APOIO

*** TROFÉU THE BEST GB! ***

Boa noite amigo

O BRAILLE DA ALMA está concorrendo o Troféu The Best GB 2010 na Gazeta dos Blogueiros. Conto com o seu apoio. Para votar visite o site:

http://www.gazetadosblogueiros.com/

A votação vai até o dia 19/05/2010. Vamos somar forças numa só emoção! Ficarei feliz com sua colaboração.

Desde já fico grata.

Juliana Carla
brailledalma.blogspot.com/


********************************************