terça-feira, 5 de maio de 2009

Ausência forçada...

Peço desculpas aos leitores que vieram até aqui por várias e várias semanas e não viram nenhuma atualização no Blog "Entrelinhas..."
Não viram, pelo simples fato delas não terem existido.
Dizem que o tempo é o grande vilão das pessoas. Bobagem, na minha honesta opinião.
O tempo está aí para ser aproveitado. Cabe a nós saber como dividí-lo e aproveitá-lo.
Não estou aqui para justificar a ausência com as postagens nas últimas semanas.
Mas tem sido um tanto quanto complicado para atualizar o Blog.
Com o novo emprego então, ficou mais difícil ainda, mas na medida do possível, a partir de hoje tentarei deixá-lo mais atualizado.
É o mínimo que eu posso fazer a quem vem me visitar...
No mais, uma ótima semana a todos vocês e nos veremos, quem sabe, com um texto mais interessante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii Bruh!

Ahh, nesse quesito "desculpas por falta de tempo" acho que ultrapasso você no ranking... Mas, trate de atualizar mais o blog para que possamos estar sempre acompanhando seu brilhantismo na escrita!

Graaande beijo pra ti!!!