quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Só de Canhota

Agora, em parceria com meu amigo Willbur de Souza, estudante do 6° Período de Jornalismo e atleta de futsal nas horas vagas, passo a escrever também para o Blog "Só de Canhota", de autoria do Willbur.

O Blog faz parte de um projeto enfatizado pelo professor Edgar Melech, coordenador do curso de Jornalismo na União Dinâmica de Faculdades Cataratas (UDC).

Na matéria Redação Jornalística, a prática do Blog está sendo passada aos alunos da turma de Willbur.

Nada mais justo, afinal, hoje em dia a Internet está com tudo e os Blogs estão na moda.

"Só de Canhota" fala exclusivamente de esportes, principalmente da cidade de Foz do Iguaçu. E como Willbur sabia de meu interesse pelo tema, me convidou a fazer parte escrevendo também.

Aceitei na hora. Participo mais com matérias factuais, sobre o Foz do Iguaçu Futebol Clube e Adeafi Foz Futsal.

Willbur escreve mais notícias frias, com personalidades do esporte iguaçuense.

E assim vamos levando, tentando fazer um Blog atrativo e, principalmente, informativo, que é o nosso maior objetivo!

Pra quem estiver interessado em conhecê-lo, ao lado, no quadro "Entre neles" aparece como o primeiro Blog da lista, basta clicá-lo. Mas pra você, leitor (a) assíduo (a) do "Entrelinhas...", deixo aqui o link de acesso: www.sodecanhota.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!! Ah, meu querido, puro Showrnalismo, como diria o grande o grande José Arbex Jr.

E quanto a perder pro Corinthians... bem, vá por mim: não se trata do técnico ser ex-gremista, meu bem. Se trata dos jogadores do Bahia não levarem a camisa que vestem a sério e da direção do clube "cagar e andar" pra isso, se é que você me entende. Não sei ainda como, tenho fé neste time que amo... mas não conto mais com a Série A este ano. Seria ser muito Alice no País das Maravilhas. :-p

Beijos!